Não há nada que possa ser melhor do que tocar e ser tocado… Sim, me refiro a sexo, envolvimento sexual, prazer, libido e isso não deve ser prejudicado pela ejaculação precoce.
Dentre os maiores prazeres da vida, o sexo está em um dos primeiros lugares, tendo grande destaque.
As pessoas fazem sexo porque se sentem bem com o ato em si e não importa se você tem 30 anos ou 60, sexo é vital a saúde masculina… Para a saúde feminina também.
Esse artigo se trata de duas coisas: Sexo e ejaculação precoce.
Primeiro será abordado algumas considerações sobre sexo e depois sobre a ejaculação precoce. No final do artigo, vamos mostrar um vídeo sobre a Duratrina para ejaculação precoce.
Benefícios do sexo para a saúde sem a ejaculação precoce.
Quando você faz sexo não somente gasta calorias, mas permite que ocorram outras ações metabólicas de grande importância para a vida.
- Fazer sexo ajuda a ter melhora na qualidade do seu sono, ou seja, inibe a insônia.
- Também se diminui os riscos que envolvem as doenças cardíacas.
- Há poderosa diminuição para o câncer de próstata.
Uma pesquisa feita pela empresa Durex Global Sex Survey mostrou alguns resultados quando a frequência positiva de sexo na vida dos indivíduos, ou seja:
- Por meio do sexo, o humor pode ser melhorado em 72% para as mulheres e para os homens em 63%.
- O sexo também melhora a memória e disposição.
- Aumenta a imunidade.
- Alivia o estresse.
- Ter orgasmos ajuda a aliviar dores no corpo e incômodos.
- Traz maior felicidade.
- Aumenta a satisfação.
- Diminui os riscos de morte prematura.
- É considerado uma atividade física de leve intensidade.
- Combate a depressão e evita-a.
- Aumenta a longevidade.
- Fortalece e tonifica os músculos.
- Combate e evita as dores de cabeça.
- Reduz as chances de diabetes.
- Melhora a libido.
- Reduz a pressão arterial.
- Melhora a autoestima.
Por aí, já dá para se ter uma noção dos vastos benefícios que fazer sexo traz a vida dos humanos!
O ato sexual…
O ato sexual é uma das formas mais preciosas de sentir satisfação e prazer. E o envolvimento íntimo, se torna ainda melhor quando se consegue aproveitar cada momento, com calma, sem pressa ou ansiedade!
Vivemos em uma época de celeridade.
Estamos o tempo todo correndo e pensando em milhões de coisas, ao contrário da mulher, o homem tende a fazer tudo com maior pressa, até mesmo nos momentos que deveriam ser degustados com tranquilidade.
Com o passar do tempo, o sexo pode tornar-se não mais prazer e sim obrigação, o homem então se vê refém de uma situação, que às vezes, foi estimulada por ele mesmo, daí acontece!
A ejaculação precoce surge, e os efeitos do prazer não se estendem como deveria, e agora?
Ao passar do tempo as ocorridas e frequentes ejaculações precoce vão surgindo dia após dia.
Como explicar a situação para a parceira que indaga não ter tido orgasmo, querendo que o homem possa dar conta do recado?!
Os conflitos são continuados, passam dias, meses, e sem poder conversar sobre o assunto das ejaculações precoce, o homem sente medo, vergonha e até desespero!
Não dura muito, não consegue, rapidamente perde o controle e mais uma vez a ejaculação precoce acontece!
Ô Sufoco.
Muitos homens enfrentam o problema com a ejaculação precoce.
Cerca de 30% da população masculina.
Eles têm dificuldade para segurar o orgasmo por maior tempo e rapidamente ejaculam, não seguram. O clímax então é atingido.
O contato com a parceira então passa a ser um sofrimento, pois além das reclamações, ela pode informar desejo de separação.
Se o homem e sua parceira forem mais jovens, o problema pode ser tornar ainda pior, visto que a falta de maturidade, pode levar a parceira a cometer traição.
São inúmeros casos em que mulheres passam a ter um amante, pois não se sentem satisfeitas sexualmente na cama com seus maridos ou namorados.
O grande desafio do homem que sofre de ejaculação precoce, é não conseguir fazer com que sua mulher se sinta satisfeita e confortável na posição de intimidade.
Ao passar dos dias, o problema quando não tratado a tempo, pode levar o relacionamento ao desgaste, não somente físico, mas também emocional.
Críticas, conflitos e desentendimentos constantes, tende a criar um clima pesaroso no relacionamento.
Além do problema em ter que lidar com a própria falta de controle para ejacular, ainda há a preocupação em quanto tempo a esposa/ namorada, aguentará essa situação, que nunca é desejada pelo homem!
A relação acabou, só sobrou a pouca convivência.
Um estudo realizado nos EUA, indicou que pelo menos, 14% das mulheres casadas traem os maridos, e muitas vezes a causa disso, advém das frequentes ejaculações precoce do parceiro.
Não que a traição seja justificada, mas a mulher sentindo-se dessa maneira, triste e desatendida quanto suas necessidades sexuais, passa a envolver-se com outra pessoa.
Agora, a relação acabou, você pode ainda conviver junto e talvez, o sexo nem mais aconteça no relacionamento.
Envergonhado, sem estímulo e com baixa autoestima, isso te consome e traz outros problemas, pois acaba interferindo no trabalho, na convivência familiar e em como você se sente: sem confiança e desmotivado.
Em alguns casos a parceira nem permite ter relações, diz ter ficado cansada de não sentir prazer e ver apenas falta de controle na ejaculação, sendo assim, é até capaz de deixar a casa e o marido, com a desculpa de que não dá para viver num relacionamento com um homem, incapaz de fazer-lhe chegar ao orgasmo.
Para sair dessa falta de controle de ejaculação precoce, experimente este gel: